sexta-feira, 4 de junho de 2010

Como burla as enquetes e votar quantas vezes quiser

Quando você vota numa enquete dessas que aparece em blogs, é gerado um pequeno arquivo chamado cookie. Quando você acessa novamente o blog, o navegador que você utiliza verifica o conteúdo desse arquivo em seu computador e mostra você como um usuário com o voto já computado. Se esse arquivo for deletado, cada vez que você acessar o blog (pelo menos no caso das enquetes da google, do domínio blogspot) você terá direito a votar novamente. Aí está o caminho para burlar as enquetes, já que o certo é que cada usuário teria direito a um voto.

Onde está o maldito Cookie??
Cada navegador (Internet Explorer, Fire Fox, Galeon, Opera, o novíssimo Google Chrome, entre outros) acomodam os arquivos em lugares diferentes em seu computador, mas no fim trabalham de forma similar.

Usando o Windows 7 (o meu é original e vocês não têm idéia do absurdo que custa uma porra dessas), como é o meu caso, identifiquei a localização do cookie gerado pelo Google Chrome. Veja a figura abaixo.
Isso também independe do sistema operacional. O cookie vai tá lá, em algum lugar, seja XP, Vista, o leoparde da MAC (para você que tá podendo ter um MAC) ou as distribuições Linux: Ubuntu, Kurinin, slackware...)

Com o Google Chrome (faça o download aqui para testar você mesmo) e o CCleaner (download aqui) você não precisará ficar fuçando seu PC em busca do cookie.

Instale o Google Chrome, instale o CCleaner. Abra o Google Chrome (Se você não tinha ele instalado ainda em seu PC, você constatará o item 1, da lista feita logo abaixo), vote na enquete do Josenias Freitas, por exemplo, feche o Chrome, abra o CCleaner, selecione limpeza (vassourinha do lado esquedo) deixe-o marcado dessa forma (caso não queira apagar o cache dos outros navegadores de seu pc).
 Na aba 'Windows' deixe marcada dessa forma, se não quiser fazer uma limpeza em seu pc (Com o tempo de uso, é bom fazer uma limpeza o seu sistema)
Na aba 'Programas', deixe marcado apenas Cookies, na opção para o Google Chrome, desmarque os outros navegadores, caso não queira perder o histórico, cache e demais opções (Limpar o cache dos navegadores, libera espaço no HD que foi ocupado para carregar as páginas acessadas).

Em seguida abra novamente o Chrome e pode votar novamente. Feche o Chrome, execute a limpeza, abra-o novamente e você vota quantas vezes a vagabundagem lhe permitir.

Demonstração:
Às 19:16, votei não, porque nem São Francisco ou Jesus Cristo foi tão humilde quanto Simão, na minha opinião também.
Às 19:17, voto confirmado.
Às 19:19, depois de passar o CCleaner, está pronto para votar novamente.

Depois dessa dica, se a coisa arrochar na enquete, use o método dividir para conquistar, junte a galera, cada um em seu PC e arroche!

Outras forma de votar mais vezes:
1)  Num PC com vários navegadores, cada um terá direito a um voto (quer ver, faça o teste aí, abra o IE, o FireFox, Google Chrome...);

2) Num PC com várias contas de usuário, cada usuário pode votar de forma independe. Valendo para cada usuário o item 1, tipo: se você tiver em seu PC 4 contas de usuários e 8 navegadores, você facilmente votará 32 vezes.

Como mente vazia é oficina do diabo, tenho certeza que logo mais você encontrará outras formas além dessas.

É provável que se corrija esse ponto, mas a prioridade do mundo digital não está na inviolabilidade das enquetes, por isso, enquete de blog e credibilidade não caminham no mesmo passo. Os institutos de pesquisa com seus métodos científicos de amostragem servem apenas para dá um cenário temporal e ainda assim não se dá muito créditos aos mesmo, quanto mais enquete de blog.

24 comentários:

Blog do professor Toinho disse...

Nossa! Cara Você é um gênio.E eu que pensei que certas enquetes fossem confiáveis.

Anônimo disse...

junim, vc é quase o cão viu. por isso sou teu fã garoto. forte abraço.

Roberto Fernandes

Anônimo disse...

ESTOU A UMA SEMANA ACOMPANHANDO ALGUNS BLOGUES E SITES DE APODI E TODOS USAM CONTADORES QUE FACILMENTE SÃO ALTERADOS PELO UM SIMPLES F5,OBSERVO QUANDO O BAIXODOSPANOS POSTA OS VÍDEOS DA TVOESTE NO BLOGUE,NO YOUTUBE SÓ SÃO CONTADOS NO MÁXIMO 100 A 300 ACESSOS,MAS JÁ NO BLOG A FRAUDE É CLARA O CONTADOR SIMULA MAIS DE 2 MIL,ACREDITO QUE O CONTADOR DO YOUTUBE É MAIS CONFIÁVEL DO QUE ESSES DOS BLOGUES AO QUALQUER ( F5) É PRODUZIDO UM ACESSO FALSO,ESCLAREÇA PROFESSOR PARDAL SE PUDER.

Jerlandio Moreira disse...

Omi meu cerebro quase dáuma pane com essas informações.

Amigo, realmente tenho que dizer, vc é insubustituivel.

Volta e blogar diariamente, seu blog é fantastico.

Valeu amigo

parabéns.

Jerlandio Moreira

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Assis Júnior eu sou sua fã.

Cleiton Agnelo - email: cleiton.xd@hotmail.com disse...

Estou participando de uma votação, no site => http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=917920&
Gostaria de saber como burlar essa enquete pelo Mozila Firefox ou pela Explorer...se poder mim ajudar entra em contato!

Anônimo disse...

Bom dia, Assis.

Gostaria muito de obter uma ajuda sua, no entanto é uma pergunta bem específica e requer um bocadinho de explicação. Existe algum e-mail para o qual você não se incomode de eu mandar esse questionamento? O meu é tamarahq@gmail.com.

Muito obrigada e um abraço,

Tamara.

Anônimo disse...

Não seria mais fácil apenas ir em "histórico" e excluir cookies? Nas enquetes mais fajutas pelo menos funciona...

Anônimo disse...

junimmmm rpz deixe de ser "abestado" num precisa desse balai de gato todo nao... a pessoa tendo o chrome ja instalado basta desativar todas as funcoes de armazenamento de sites dele:em ferramentas> opções > Configurações avançadas > Configurações de Conteudo: marcar bloquear e limpar os cookies e bloquear as conf de quaisquer dados por site. pronto. caboçe... entra na enquete e segura o F5! :D

Vinicius disse...

ei cara graças a vc tamo a mais de mil na enquete do clpp graças vc os conectados esta em primeiro lugar

Neltol disse...

Gostei da postagem e do blog, eu não sabia pra que os cookies serviam e sempre ficava me perguntado.

detudoumpouco disse...

Blz, e se no caso a enquete "votação" é livre, vc pode votar quantas vezes quiser, tem algum macete para ir mais rápido ou algo parecido que ajude na aquisição mais rápida de votos?
qqer coisa manda email ok. sanrcrj@gmail.com

abraços

Anônimo disse...

gostaria que vc desse 50 votos na minha filha de uma só vez um concurso de miss estudantil, pois eu não consegui fazer isso. é muto ruim votar aqui, pois ela ´feita de meia em meia hora para cada computador.
conto com sua ajuda!!
Mas são apenas 50 se ñ eles eliminam e as outras meninas estão trapaceando.
xauzinho!!! bijus

Anônimo disse...

sou eu de novo.
o site é esse: www.guamanoticias.com
o nome da minha fiha é winnie karla ela é do módulo 1.
me ajude. conto com vc

Anônimo disse...

infelizmente não deu certo para mim. Nem criando contas, nem com o programa.

life girls disse...

se ñ for incomodo pra vc e se vc tiver tempo tem como vc me fazer um favorzinho??? EM NOME DE DEUS
TEM COMO VC ENTRAR NESSE SITE
e votar para GAROTA PLANET PHOTOS ??
MARIA LUISA [candidata numero 13]
http://planetphotos.com.br/selecao.php
ela precisa d 1000 votos
se puder agradeço...

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer para burlar votação em sites. Gostaria de a cada uma votação eu conseguisse vários votos de uma vez (o máximo que puder), nesse site posso votar toda hora mas queria poupar o esforço, já que hoje em dia se ganha assim, burlando. Por favor me responda o mais rápidoo possível
ponto.bike@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLA ESTOU TENDO USAR METODO PELO GOOGLE CHROME E NÃO OBTIVE SUCESSO, A VOTAÇÃO QUE QUERO FAZER PARA MEU FILHO É ESSA http://bebehipoglos2011.com.br/35950 TEM PESSOAL UTILIZANDO CERTO METODOS MAS AINDA NAO DESCOBRIR QUAL É VOCÊ PODE ME AJUDAR. OBRIGADA

SEM MAIS

RO.

Anônimo disse...

OLA ESTOU TENDO USAR METODO PELO GOOGLE CHROME E NÃO OBTIVE SUCESSO, A VOTAÇÃO QUE QUERO FAZER PARA MEU FILHO É ESSA http://bebehipoglos2011.com.br/35950 TEM PESSOAL UTILIZANDO CERTO METODOS MAS AINDA NAO DESCOBRIR QUAL É VOCÊ PODE ME AJUDAR. OBRIGADA

SEM MAIS

RO.

MEU EMAIL É ro_atila@hotmail.com

sergio disse...

Estou tentando manipular a enquete desse site mais não concigo madar nada estou votando em kock fereguete, ele e candidato a prefeito de uma cidade na bahia e pobre nas eleiçoea pasada teve 70 votos foi maior gosação vquero deixar ele alegra pelo menos no site kkkkkkkkkk www.itabatanews.com.br

Lucho disse...

Não precisa usar o CCleaner não. Basta apenas pessionar Ctrl+Shift+Del e selecionar a opção "Limpar cookie"

Anônimo disse...

http://blogdotony.com.br/?escolha=Wanessa+do+Wenceslau&n=candidatos+vereador+lago+da+pedra+ma&ip=187.125.31.2 queria fzaer essa menina ganhar nessa enquete vc poderia fazer isso por mi? eu nao consegui!

Anônimo disse...

Oi to participando da bela do vale mais tem uma garotsa q ta roubando queria saber se alguem pode burla a enquete pra mim passa dela!! site galeramix.com.br marry paes de farias

teco disse...

preciso de votos para a promoçao do matanza como eu faço hoje é o ultimo dia


Blog Widget by LinkWithin